sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

31° Semana do Conto de História

Quem conhece a Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares já sabe que a Semana do Conto de História já é uma referência quando se pensa nesse espaço de leitura, tanto é que a atividade já chegou a sua 31° edição.
Devido as dificuldades que a biblioteca tem passado por falta de recursos essa atividade, que geralmente acontece durante as férias escolares das crianças, teve que ser adiada. Ainda assim não poderíamos começar o ano sem pensar nela.

Decidimos então fazer uma versão mini com uma semana de atividades que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro a 04 de janeiro, período em que seria comemorado o carnaval, porém não vamos ter comemorações para a data por conta do decreto do governo que prevê restrições para conter o avanço da COVID.

Nessa 31° edição trazemos o tema: Poemas e Poesias, Brincando com as palavras, que vai trazer inclusive a temática do carnaval que não poderia faltar além de muitas outras coisas boas que vocês vão conferir ao longo da próxima semana.

Inclusive já queremos adiantar que no encerramento da nossa atividade a programação vai ser ainda mais especial porque vamos ter a participação de Flávio Renovatto e o projeto O Guardador de Poetas, tudo a ver com o nosso tema especialmente para nossas crianças e também pra quem quiser conferir, pois vamos transmitir tudo através do nosso Instagram @biblioteca.cct então já vão lá seguir a biblioteca e ficar por dentro de tudo o que vai rolar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário