Essa data mais que especial é claro que foi comemorada aqui na biblioteca de um jeito todo especial. E um dia só não foi suficiente, foi necessária toda uma semana de atividades dedicadas aos papais.

Com histórias relacionadas ao tema como: Eu e o meu papai, Léo, O terceiro ouvido e muitas outras pudemos ver a relação e importância dessa figura tão essencial que é o pai. Mas as melhores histórias vieram das próprias crianças: tivemos um momento em que elas puderam contar relatos de sua vida com seus pais ou quem elas considerassem como o sendo. Uma delas nos contou que tinha o seu avó como o seu pai, pois ele estava com ela em todos os momentos em que precisava.
Em outro momento, elas interpretaram, literalmente, o paizão, vestiram roupas que retratassem algumas profissões que os homens exercem.

E não pára por ai, tivemos filme, confecção de lembrancinhas, leitura e crianção de poesias, organização de cartazes e bilhetes, confecção de um quadro com fotos dos seus próprios pais e na conclusão eles entregaram tudo o que fizeram para os seus progenitores. Foi uma semana realmente inesquecível tanto para as crianças quanto para os papais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário