quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Último Dia de Leitura na Rua de 2013

Na foto, Vinicius Viramundos encantando a criançada.
Vinicius Viramundos iniciou a tarde contando muitas histórias, cantando muitas músicas e em todos os momentos conquistou a interação entre o público, em sua maioria, as crianças, através do seu carisma e suas belas histórias, entre elas uma do livro Em Briga de Irmãos Quem dá opnião? de autoria de Luciano Pontes, Vinicius também deixou um exemplar de seu livro "Quando o Rato Roeu a Roupa do Rei de Roma".


Na foto, Conceição Barros contando a história de Aguemom.

Logo em seguida foi a vez de Conceição Barros encantar as crianças com a história de Aguemom, um mito sobre a criação que fez as crianças vibrarem com alguns elementos surpresas que trouxe, ema ainda cantou algumas músicas junto com as crianças.
Durante toda a tarde ficaram expostas as fotos da Exposição Retratos da Resistência da Comunidade Caranguejo Tabaiares, se viam muitos olhares curiosos, tanto das crianças presentes quanto de pessoas que paravam somente para prestar mais atenção às imagens.
Mas quem agitou e deu a festa um brilho especial foram as Estrelas do Caranguejo, as meninas dançaram algumas músicas tradicionais do Pastoril Religiosa em homenagem ao natal. Foi tudo muito lindo, todas se saíram muito bem e a biblioteca pretende manter essa tradição na comunidade, de todos os anos fazer esse festejo nesse período natalino. Assim que as edições ficarem prontas, postaremos mais fotos e vídeos para todos vocês conferirem como foi a apresentação.

Na foto, meninas do Pastoril Estrelas do Caranguejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário