terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Presente para todo mundo

Nesses últimos dias quase 200 crianças da comunidade foram presenteadas com brinquedos doados por 02 instituições parceiras da BCCT, são estas, o SEBRAE que é nosso vizinho e a Escola Criativa que também muito nos ajudou esse ano.
Crianças entre 02 e 12 anos receberam lindos presentes doados pelos funcionários das duas organizações parceiras.
No dia 16 foi a vez do SEBRAE, onde seus funcionários, com muita alegria entregaram os presentes aos pequenos, chamando as crianças pelos seus nomes.


Já no dia 17 a Escola Criativa quem fez a alegria dos pequenos da comunidade, algumas pessoas da equipe da escola estiveram na comunidade, especificamente no Centro Público, que foi cedido para a entrega dos presentes para outras crianças que não foram contempladas com presentes do SEBRAE.
Nós da Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares, junto com todas as crianças da comunidade agradecemos às duas instituições que ajudaram durante o ano e vinheram fechar o ano com chave de ouro.
Mas nossas comemorações de natal ainda não acabaram, amanhã teremos o Dia de Leitura na Rua [aqui] onde apresentaremos o Pastoril Estrelas do Caranguejo e teremos ainda muitas outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário