segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Les Crabes se despede de 2014 com visita

E hoje, 16 de dezembro as crianças do Projeto Les Crabes tiveram o último encontro de 2014 com a visita do atual diretor da Aliança Francesa, Adrien Lafèvre que encantou as crianças falando francês, além de ler a história do livro "Niam" de autoria de Gay Wegerif, para os pequenos.

Desenho da aula de francês feito por Sabrina Francisca, 11 anos.

As crianças ainda escreveram e desenharam alguma característica ou atividade especifica de que mais tinham gostado durante o ano, todas citaram Madame Galli, professora de língua francesa da UFPE que, no segundo semestre esteve presente em algumas aulas, outras lembraram também do passeio, onde puderam assistir a Curtas francesas, que tinha a organização da Aliança Francesa.
Na primeira imagem, o desenho de Sabrina Francisca, de 11 anos que desenhou uma das aulas do francês no espaço da biblioteca. E para encerrar a tarde e tendo tudo a ver com a história contada por Adrien Lafèvre, as crianças comeram pan au chocolat, mas pedindo bis, não do pão, mas das aulas que voltam somente após a Semana do Conto de história, nossa atividade de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário