quarta-feira, 14 de abril de 2021

1k seguidores no Instagram da BCCT

Nós temos a história da biblioteca muito bem registradas aqui no blog, mas com a rotatividade da equipe e o avanço das redes sociais ficamos por um tempo "desatualizados", mas há cerca de um ano, com a situação que a pandemia deixou o país nós tivemos que correr atrás do prejuízo.


Tínhamos que levar nossas atividades para aqueles que estavam em casa sem poder sair e registrar corretamente todas as ações que a biblioteca estava fazendo pela comunidade, com a arrecadação de cestas básicas e kits de higiene.


Apesar de ser uma novidade para todos da equipe da biblioteca metemos a cara e fizemos com o que tínhamos e da forma que achávamos que iria ficar legal ( nem sempre ficava, kk), mas o importante é que evoluímos com os acertos e principalmente nos erros.


E estamos engatinhando ainda no quesito tecnologia, mas se formos comparar nossos vídeos de mediação de leitura que são postados semanalmente tivemos uma evolução gigantesca, mas não vamos parar, nossa meta é se aperfeiçoar cada dia mais, levar o que acontece dentro da biblioteca para todo nosso público.


E recentemente conseguimos bater nossos primeiros MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM, parece pouco, mas foram conquistados com conteúdo e com a ajuda dos nossos seguidores que fizeram um grande mutirão.


Se ainda não nós segue no Instagram e facebook, não perde tempo, vai lá e se junte nós no IG @biblioteca.cct . E vamos rumo aos 2k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário