domingo, 9 de julho de 2017

CRIANÇAS DE CARANGUEJO TABAIARES PARTICIPAM DA OFICINA BRINCO QUE SOU NA CAIXA CULTURAL.



Dando início ao ciclo de Literatura Afetiva, Expandida e Contemporânea – De Clarice ao pontoCom, aconteceu no dia 04 o show de Luiz Tatit (Palavra Cantada) e a inauguração da oficina Brinco que sou ministrada por Carminha Bandeira.

O projeto tem a curadoria de Izadora Fernandes e propõe  uma série de atividades, que envolvem show com o artista citado, oficinas, mesas, todas com o propósito de colaborar para a reflexão sobre estas três dimensões da literatura, especialmente no momento em que o suporte livro em seu formato tradicional passa por transformações radicais enquanto que a literatura se mantém tendo por base a matéria prima da palavra, eivada de alta dose de afetividade.

Foi um momento rico de reencontro das crianças, acompanhadas por  Ana Paula e Leninha, com a mediadora de leitura Carminha Bandeira, amiga da BCCT,  que está ministrando as oficinas Brinco que sou e Pingo dágua para crianças de escolas públicas. No primeiro dia, as oficinas foram dirigidas especialmente às crianças frequentadoras das bibliotecas populares: Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares e Biblioteca Multicultural Nascedouro.

Carminha acolhendo as crianças da BCCT

Roda de leitura das poesias escritas pelas crianças



Mickaely lendo o dado da poesia
Crianças em frente ao prédio da Caixa Cultural



Nenhum comentário:

Postar um comentário