segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sábadão de filme e presentes!

No último sábado, 25 de outubro, as crianças que frequentam diariamente a BCCT tiveram um sábado diferente, pois participaram de um cine com o filme Os Smurfs, mas a surpresa ficou para depois do cine quando os pequenos receberam belos presentes do nosso grande parceiro: o Instituto Rosi Egito que fez questão de no mês das crianças alegrar a vida dessa criançada.

Enquanto os pequenos estavam assistindo ao filme no primeiro andar no adolescer, acontecia, no térreo, uma reunião com as mães e responsáveis dos meninos do Projeto Formiguinha, escolinha de futebol e leitura da comunidade.

O projeto pôde ser esmiuçado por todos e todos puderam tomar suas posições em relação aos direitos e deveres de cada parte. Foi um momento muito bom de conversa e descontração, onde todas as dúvidas foram sanadas e melhor ainda, recebemos mais ajuda: algumas pessoas se ofereceram para ajudar no dia-a-dia das atividades.

Foram expostas todas as dificuldades que o projeto tem como falta de recurso para materiais e mão de obra, por exemplo. Mas o nosso objetivo é sempre crescer mais e mais, com a ajuda dos nossos parceiros que desde já se fazem presentes nessa nova empreitada.

O momento também foi de entrega das camisas do projeto nas mãos das mães para que elas se responsabilizassem que as crianças todos os dias fossem todos os dias com a camisa.



Com a nossa pequena reunião encerrada, voltemos a falar dos pequenos que logo depois dos filmes receberam lindos presentes, primeiro as meninas e logo em seguida os meninos, e felizes foram todos para casa.

Queremos mais uma vez agradecer a presença do Instituto Rosi Egito que acredita que até o menor dos nossos sonhas possa se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário