terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aspas Solidárias e BCCT

Como queremos deixar nossos leitores do blogue a parte de tudo o que acontece na Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares, decidimos então relembrar um projeto super legal que vem ajudando, e muito, a BCCT.

O ASPAS SOLIDARIAS tem como principal objetivo fortalecer o trabalho das organizações sociais populares que trabalhem na promoção da defesa de direitos e que necessitem de um suporte técnico, pontual nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Arquitetura, Administração e Esporte.

Esta é uma ação pautada em modelos colaborativos já existentes no mundo todo, permanente e que visa, através dos conceitos cristãos pautados na solidariedade, conectar profissionais dos mais variados setores a organizações populares das periferias da Região Metropolitana do Recife. Veja mais no site:

Link para o site: http://www.institutorosiegito.com.br/projetos/projeto.php?id=6

Abaixo temos os depoimentos do coordenador da biblioteca, Reginaldo Pereira e de Adriana França, coordenadora administrativa financeira da Academia Companhia de Atletas, que falaram um pouco da parceria, onde Adriana ministrou uma oficina na biblioteca visando a gestão comunitária:








Nenhum comentário:

Postar um comentário