segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conclusão (de mais uma etapa)

No dia 13 de setembro, as crianças e equipe da Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares vão participar pela manhã de um momento super especial na Aliança Francesa, no Derby, onde irão receber certificados de participação do curso de francês do Projeto Les Crabes.

O Projeto tem o intuito de promover a língua francesa na comunidade, além de sua cultura e costumes e vem conquistando vários seguidores mirins: as crianças da comunidade que  vivem com o "bon jour" na boca e sonham hoje com uma viagem para conhecer o país de que tanto falam.

Nós teremos a presença de dois dos nossos colaboradores para essa ação dar certo: A Aliança Francesa e a UFPE, mas também estaremos unidos com o Atelier 14 que vem nos promovendo esse encontro real com a vivência francesa através de cartas, livros, etc..., veja no nosso blogue as histórias do projeto e todas as nossas parcerias.

Por hora, a felicidade é receber o reconhecimento pelo trabalho e estudo feitos e continuar a desfrutar dessa nova aprendizagem que só tem a acrescentar na vida de todos: de quem recebe e de quem contribui.

E aguardem mais noticias desse evento que vamos postar semana que vem mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário