segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Lançamento do livro Trois légendes brésilienne



O lançamento do livro Trois légendes brésilienne foi um sucesso! As crianças da biblioteca: Suellen, Kemilly, Myckaele, Júlio Cézar, Ana klara, Kalyne, Kaylane, Arthur e Lucas, juntamente com Reginaldo e Edouard fizeram o lançamento oficial do livro, contaram um pouco sobre a experiência de construção de um livro, agradeceram a oportunidade de poderem participar do projeto de intercambio com a França e, motivados por Carminha, leram uma das lendas presentes no livro: Boto cor de rosa.

Nós da Biblioteca, gostaríamos de fazer um agradecimento especial à Companhia Editora de Pernambuco – CEPE – pela sua participação fundamental na edição e impressão do livro produzido pelas crianças. Somos muito gratos.

Se você quiser adquirir um dos livros, entre em contato conosco pelo fone: 3227-0071 ou vá diretamente na Biblioteca: Rua Campos Tabaiares, Nº 92, Ilha do Retiro. As crianças podem até mesmo assiná-lo para você. 

O livro custa apenas R$ 20,00. Além de ajudar nossa biblioteca você se deleitará com uma obra literária muito bem ilustrada! Contamos com a sua ajuda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário