segunda-feira, 18 de abril de 2016

A biblioteca precisa da sua ajuda




Quem nos acompanha já sabe que um dos nossos maiores sonhos é construir a nova sede da biblioteca que vai possibilitar o atendimento de mais pessoas, assim como um lugar mais aconchegante, onde todos possam se sentir a vontade, com espaços separados para leitura, estudo e contação de história.

Tudo isso é muito importante, pois esse é um dos motivos de o nosso principal publico ser as crianças, como o espaço é muito pequeno e as crianças tem muita energia, quem for estudar na biblioteca ou fazer uma simples leitura terá dificuldades, na verdade é difícil até achar lugar para sentar. Muitas vezes tivemos que fazer um horário para as crianças entrarem na biblioteca por idade, pois não cabia todo mundo.

Mas a problema que viemos relatar aqui nesse post é outro. Como nesse final de semana choveu muito, entrou água na biblioteca e não é a primeira vez que isso acontece, já perdemos materiais e livros por causa da falta de estrutura que a casa tem. O local é no mesmo nível da rua, então a agua entra com facilidade e quando não entra pela porta da frente, vem por trás, vem pelo banheiro, enfim vem do teto e até das paredes.


Por isso é tão importante a colaboração de todos para que possamos realizar esse grande sonho de construir a nova sede da biblioteca, já temos o terreno, já temos o projeto e até começamos a construção, mas uma construção de um terreno tão grande é também bem caro. Mas com a colaboração de todos os amigos da biblioteca logo, logo nossa sede chega. Aceitamos todo tipo de ajuda, com materiais, dinheiro para mão de obra, enfim precisamos de corações que estejam abertos a boas ações.

Quem tiver interesse e puder ajudar é só entrar em contato conosco pelo telefone: 9 8785-9536 ou fazer um deposito na nossa conta:


Dados Bancários:
Banco do Brasil
Agencia: 1833-3
Conta Poupança: 24.332-9
Variação: 51
Razão Social: Clube de Idosos Unidos Venceremos
CNPJ: 05.699.639/0001-20


Nenhum comentário:

Postar um comentário