terça-feira, 4 de novembro de 2014

Exposição Retratos de Um Lugar Feliz

A Panorama Cultural lançou hoje na Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaires a exposição “Retratos de Um Lugar Feliz”, de autoria dos alunos da Escola de Fotografia Comunitária*, que participaram das oficinas de fotografia, curadoria e produção cultural que aconteceram dentro do Centro Público de Economia Popular e Solidária, atendendo também aos moradores da Comunidade do Gurupé.

A mostra ficará localizada inicialmente no hall de entrada da Biblioteca, e ficará aberta à visitação durante o expediente da instituição. Toda a produção da mostra foi comunitária e organizada pelos alunos e moradores da região. Reginaldo Marques, coordenador da Biblioteca, é também o coordenador do evento, que fica em cartaz em Caranguejo Tabaiares até o dia 04 de dezembro.

Além da Biblioteca, a mostra também irá passar por escolas da região. “Retratos de Um Lugar Feliz” retrata a Comunidade pelos olhos de seus próprios moradores, mostrando a felicidade do cotidiano de pessoas que apesar das dificuldades encontradas na periferia, não perderam a alegria de viver. A Escola de Fotografia Comunitária agora segue para Serra Talhada, onde realiza oficinas no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário