sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Livro do Mês: História de um Anjo

O livro fala, de um jeito especial, sobre o nascimento de Jesus e pelo olhar de um anjo narra a fantástica história, vista dos céus. O que me chama atenção é o quanto de detalhes o livro traz, o autor fez questão de detalhar cada cena da história, quem estava presente, onde era, se estava quente ou frio, odores e sentimentos, nomes de seres sobrenaturais, lugares apenas vistos por Anjos, e a cada momento que vai se passando, desde a decisão de Deus de mandar seu filho amado ao mundo, até o nascimento do mesmo, são muitas aventuras, conflitos e discussões, em uma batalha entre o céu e o inferno.
Em poucas páginas e com muito entusiasmo, degustei dessa obra maravilhosa de Max Lucado, que realmente inspirado, expôs, do seu ponto de vista, como teria ocorrido, não aqui na terra, mas no céu, o maior acontecimento da história da humanidade, que de tão importante, nosso calendário leva a data de seu nascimento sendo Antes e Depois de Cristo. Recomendo para aqueles que querem mais fé, que gostam e tem curiosidades sobre a vida e a vinda de Jesus à terra, e a quem gosta de aventura com seres celestes e sobrenaturais.





 E o acervo da biblioteca tá crescendo, compramos 05 títulos novinhos para nossos leitores queridos. Duas obras de Ana Maria Machado ("Quem sou eu?" e "Quando eu crescer"), outra de um cachorrinho muito simpático que diz se chamar "Não!" da autora Marta Altis, um outro livro super fofo de Coralie Saudo "Meu Papai é Grande e Forte, mas..." e por fim "Os Melhores Truques de Mágica" que com certeza as crianças da biblioteca vão amar.
Podem vir que a BCCT tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário