segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Semana de Comemoração: Aniversário da BCCT

E essa semana foi bem cheia na biblioteca, na segunda-feira, dia 07, nós fomos à Bienal do Livro de Pernambuco [aqui] e nos demais dias da semana fizemos contação de história para as crianças. Anna Paula, que já foi mediadora da BCCT veio dar sua colaboração numa atividade com os pequenos, veja na foto a seguir:


E o Dia das Crianças dos pequenos da comunidade foi cheio, além das festividades em muitos locais diferentes da comunidade, também teve o aniversário da Biblioteca, no dia 11, que não podia ficar de fora e que foi uma diversão só. Tivemos contação de história com Leninha e Camila, que trabalham na Biblioteca, além das apresentações das crianças e dessa vez também dos mediadores, que dançaram juntos uma musiquinha.  Também divulgamos, em primeira mão, o resultado do nosso primeiro concurso de redação da BCCT que ficou bem balanceado entre as três escolas participantes [aqui]Uma novidade desse aniversário foi que, entre as apresentações e atividades as crianças puderam brincar em um pula-pula para que tivessem um dia bem diferente, pois muitas não tem acesso à brinquedos, porque aqui na comunidade não há áreas de lazer para as crianças.


E finalizamos hoje, dia 14 de outubro, nossas festividades com 40 crianças que frequentam a biblioteca e que receberam presentes da Norconsult, onde a empresa junto com os funcionários se uniram para fazer essa boa ação. Nós da equipe e as crianças de Caranguejo Tabaiares agradecemos por fazerem o dia das nossas crianças mais feliz!




E para finalizarmos esta postagem queremos comunicar que amanhã, 15 de Outubro, a Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares não terá expediente. Bom feriado pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário