segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Premiação do I Concurso de Redação da BCCT


No dia 16 de outubro nós fomos à Escola Estadual Carlos Alberto Gonçalves de Almeida entregar uma bicicleta, que foi o prêmio do nosso concurso, para a aluna Jéssca Lima que teve a primeira colocação [aqui] nesse que foi o I Concurso  de Redação promovido pela BCCT.

E nesse último domingo, dia 20, nós fomos na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar comprar os livros que foram a premiação para os 03 primeiros colocados que foram Jéssca Lima, Raphael Santos e Alex Santana, nessa ordem. Cada qual, segundo seus gostos, escolheram os livros que desejavam. Nosso intuito, com isso foi não somente ofertar os livros para os estudantes, mas fazer com que eles escolhessem o que mais gostavam de ler e que pudessem estar numa livraria adquirindo os exemplares que quisessem, isso que não é uma cultura do nosso país, pois no Brasil muitas das pessoas não estão acostumadas a comprar livros.
Então foi isso, queremos agradecer a todos que participaram de mais uma atividade da BCCT e que venham outras e outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário