quarta-feira, 6 de junho de 2012

Livros, livros e livros...

Apesar da a biblioteca estar ficando cada vez menor para a quantidade de livros e crianças que recebemos aqui, não podemos deixar de receber obras que são doadas com tanto carinho á nossa biblioteca, livros que, apesar de, muitas vezes serem usados, vêm para nossas mãos novos e muito bem cuidados porque para uma boa leitura o bom estado do livro conta muitos pontos. 
Recebemos a algumas semanas uma leva que nos deixou muito contentes, com os olhinhos brilhando, que nem criança quando vê brinquedo. Livros realmente muito bons, obras raras, clássicos, livros novinhos, pareciam que vinham sendo trazidos da loja.
Nas caixas, tinha pra todo gosto, um banho de literatura, infantil, juvenil e, sobretudo romance, muitos romances. Tenho que dar destaque aos livros de Dan Brown que já estão todos devidamente emprestados e anotadas no livro de empréstimos, saciando a sede de muitos por aqui. Realmente a colaboração de todos que doam livros é indiscutível. Isso é visto aqui no blog, nos leitores e em cada uma das crianças que têm a vida transformada pelas mágicas histórias que as folhas dos livros estampam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário