segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nova Escritora!


Kethulley Maria Fernanda de Lourdes da Silva Oliveira Neto é uma das crianças que freqüentam a biblioteca  atualmente e com isso contagiou a sua mãe com a leitura e hoje Mariana Marília da Silva, mãe de kethulley, escreve textos diversos e com isso fez com que a filha se inspirasse pra fazer esse pequeno texto sobre sua vida:

Eu sou invisível

                       
Eu sou invisível? Na sala de aula eu sou invisível para as pessoas porque elas fingem que não estão me vendo porque eu falo muito. Quando minha mãe diz: kethulley vai dormir. Eu obedeço. Minha mãe fica chateada comigo, depois ela me chama pra conversar, ai eu choro, mas eu tento me consertar, quando ela chama meu irmão Lucas ele não obedece porque ele só pensa em brincar. Quando ela chama ele pra fazer alguma coisa ele diz que não vai porque ele  é maior. Ele não lava um prato, nem lava sua cueca, não verre a casa quando mainha manda, não varre o quintal, não faz nada. Todos os dias eu vou para a escola com meu amigo Igor, Douglas e Ronaldo.
E quando eu chego na escola eu falo:
- Boa tarde pessoal.
Ingrid me dá um abraço e Julia me dá um beijo.
A professora disse:
- Kethuilley você de castigo. Porque você não fez a tarefa de casa?
.........
Quando eu chego da escola eu digo:
- Boa noite. “Bença” Vô.
E vou ver o que tem para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário