terça-feira, 20 de abril de 2021

Fundo Solidário Entre Amig@s

Nesse momento de pandemia, estamos unindo forças para conter o avançado do COVID-19 dentro de nossa comunidade e, garantir a sustentabilidade das famílias em vulnerabilidade e situação de risco.

Hoje, passamos por um momento delicada da nossa história.  Precisamos de sustentabilidade para sustentar. Ou seja, estamos buscando todas as formas de apoio, afim de, manter o funcionamento da instituição proteger a população que já tão afligida por esse vírus, ainda sofrem o com desemprego e consequentemente dificuldades para sustentar suas famílias.

Com principal cunho de manter o funcionamento da Biblioteca Caranguejo Tabaiares e assistencialismo aos usuários da instituição. Uniremos forças para combater as diversas necessidades dos moradores de nossa comunidade. Vejamos que com o avanço da COVID – 19, inúmeras famílias se viram sem seus trabalhos e suas atividades de geração de renda diária, tornando-as extremamente vulneráveis.

Por tanto, além de lutarem contra a contaminação do vírus estão lutando contra a fome e as inúmeras necessidades que batem à porta. Este projeto tem o intuito de conseguir manter o funcionamento da biblioteca e com isso, direcionar o mínimo de dignidade as famílias que sofrem por conta da pandemia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário