terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Passeio e 2º torneio de Xadrez



No primeiro sábado de dezembro, fizemos juntamente com Paulo Ratis, professor voluntário de xadrez, um passeio para o clube da APCEF/PE, (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) onde realizamos o 2º torneio de Xadrez da Biblioteca. 

Foi um dia repleto de atividades divertidas: piscina, jogos, brinquedos, lanche, campeonato de xadrez etc., fizeram a alegria das crianças que estavam cheias de expectativa pelo passeio e voltaram muito felizes. Para Paulo, esse também foi um momento muito especial: “Queria registrar o sentimento de satisfação em realizar este trabalho, da satisfação ainda maior de ter recebido apoio de muitos amigos, em especial de Paulo Moretti, presidente da APCEF. É gratificante ver as crianças interessadas em jogar 
xadrez e vê-las evoluírem.”


Gostaríamos de agradecer imensamente a Paulo Ratis por organizar todo passeio e torneio e também pela sua dedicação em ensinar xadrez para as crianças da comunidade. Bem como somos gratos à APCEF/PE por ceder o espaço do clube para nós. E também agradecer ao grupo de voluntárias que conseguiu o transporte para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário