segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cartaz da XIX Semana do Conto de História

A XIX Semana do Conto de História não para e em mais uma edição que traz o tema “Leitura Transformando o Ambiente” o evento prossegue no pique de 2015 que trouxe o Projeto de Meio Ambiente, onde a biblioteca está totalmente envolvida.


Estamos muito felizes em poder começar mais um ano com este evento que, com certeza é muito importante para os pequenos leitores de nossa comunidade. E nessa primeira edição de 2016 a SCH acontece na União dos Moradores, entre os dias 18 à 29 de janeiro, pela manhã e tarde. Como todos já sabem vai ter muita contação de história, atividades, brincadeiras, conscientização, enfim, um prato cheio para a criançada.


E nesse ano, estamos ainda mais animados, pois temos muitas novidades boas, uma delas é que temos uma nova parceria: a AIESEC, que é uma rede global de pessoas que prestam serviços voluntários e na biblioteca esses voluntários estão fazendo um trabalho muito bacana referente principalmente à parte gráfica da instituição. Um dos projetos do grupo é esse cartaz que ficou muito lindo, né?


Então é isso, se preparar que vai começar mais duas semanas de histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário