domingo, 11 de outubro de 2015

BCCT: 10 Anos de História


Hoje a Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares completa mais um ano de vida e chega aos seus 10 anos, tempo esse que trouxe muita dificuldade, mas também muitos avanços e muitas vidas transformadas através da leitura.

Numa casinha pequena, sem muita estrutura, de uma forma precária fomos construindo castelos, balões e diversos outros lugares que só foram possíveis através de muita imaginação e diversas pessoas, que até do outro lado do mundo se moveram para ajudar.
 

E apesar de estarmos construindo um novo espaço, que vai garantir que mais pessoas possam ter acesso à biblioteca, estamos cientes que cada pedaço de parede que acolheu por 10 anos esse cantinho tem muita história e um diferencial para aqueles que receberam um pouquinho de amor e conhecimento. 



E para uma data tão especial toda equipe fez questão de dar uma cara nova para a biblioteca que está com um ambiente muito legal, cheio de cantinhos feitos especialmente para os nossos principais leitores: as crianças.

Queremos agradecer pelas centenas de mãos que ajudaram a construir essa teia de solidariedade e esperança em um mundo melhor onde viver em prol de leitura e dos sonhos é possível.

Um comentário:

  1. desde de ja agradesso aos moradorres como meu amigo daniel duçe daniel da capoeira que tem como essa biblioteca massa a onde esses moradorres aprende muita coisa meu facebook jorgemaiaradialistarj@yahoo.com.br meu gmail jorgemaiaromantico157@gmail.com ai daniel se for a biblioteca vc vai encontra esse conmetario do raparigueirodacomunidadedoentraapulso@facebook.com.br meu contato fora de cidade recife pe con ddoxx05506192693232 valeu todo povo dessa redondeisa morador adriano marola

    ResponderExcluir