sexta-feira, 6 de junho de 2014

Decoração da XVI Semana do Conto

Convidamos todos, nesse momento, para entrar em um mundo novo, Num mundo onde todos são iguais, as culturas se misturam em busca de um só objetivo: a troca de aprendizagens. É isso, a Semana do Conto de História é esse lugar onde as culturas vão ser exploradas a partir desse grande evento que está acontecendo no nosso país: a Copa do Mundo.

Logo na entrada vemos algumas bandeiras dos países que vão passar com suas seleções aqui no Brasil, todas dispostas no formato de uma grande bola.



Já na primeira sala onde vão acontecer as atividades fizemos um belo painel (foto ao lado) com o tema do evento e uma imagem que tem tudo a ver com os nosso clima aqui na biblioteca, pois envolve o futebol, a leitura, as crianças, o Brasil... Ficou muito legal né?

Em outra parede colocamos várias fotos com alguns pontos turísticos dos países que vão ser "visitados" durante essa Semana do Conto, para as crianças conhecerem todos os pontos. E o teto não poderia ficar de fora, fizemos um tipo de rede com as cores que representam as culturas do mundo.


E como não poderia faltar, um pouco da produção para organizar toda essa bela decoração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário