segunda-feira, 12 de maio de 2014

De Recife para a França

 E nessa última semana as crianças da BCCT confeccionaram mais materiais que foram levados para a Biblioteca de Rua em Nantes na França, tudo por causa do nosso intercambio entre bibliotecas e porque um dos representantes do grupo de capoeira da comunidade viajou para Nantes e está sendo o nosso pombo correio. Nós já mandamos outros materiais como livros confeccionados pelas crianças, painel com um caranguejo, camisas das atividades e livros de literatura brasileira, mas também já recebemos muitos outros belos trabalhos feitos por crianças e mediadores da Biblioteca de Rua de Malakoff.

Dessa vez os pequenos foram instruídos a prepararem um bom apanhado de imagens e informações do que acontece no nosso São João aqui em Recife, que é a nossa próxima data comemorativa. As crianças de Nantes adoram conhecer um pouco mais da nossa cultura. Além disso, nós mandamos um resumão do que aconteceu nesse primeiro semestre nas aulas de francês do Projeto Les Crabes.

Nas fotos, algumas imagens da confecção desse material e fiquem ligadinhos que em breve postaremos fotos de como ficou esse belo trabalho das nossas crianças e mediadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário